Troféu

Sarah chegou para mostrar a essa família uma força que eles não sabiam que tem. É o que acontece com as famílias de bebês que vão para o CTI. Assim como eu, essa mamãe teve alta da maternidade e voltou para casa sem seu pacotinho de amor. A dor é devastadora e parece que a gente foi lançada em um vazio que não tem como explicar. Ver nossa cria tendo que lidar com tanta coisa no hospital nos faz experimentar um sentimento de impotência enorme, mas traz também a oportunidade sagrada de experienciar a fé. Chorei junto com a Fabiana, essa mãe que me mostrou uma fé imensurável, tocante até. A pequena veio forte como a mamãe e venceu a batalha, essas fotos foram o troféu. Foi maravilhoso poder fazer esses registros e sentir a confiança que essa família depositou em mim e no meu trabalho. Minha alegria em estar de mãos dadas com eles nesse novo passo foi tremenda e eu agradeço imensamente por compartilharem comigo esse momento de paz com gosto de vitória.

Comentários

Comentários

Quando o cliente confia

Érica foi a cliente dos sonhos de qualquer profissional. Ela fechou o contrato de fotografia com quatro meses de gestação, o que nos permitiu construir tudo com muita tranquilidade, pensando em cada detalhe. Além disso, durante nossas conversas, ela sempre demonstrou compreender e dar relevância ao que eu tinha para contribuir e, se hora ou outra o que eu dizia não convergia com o que ela havia pensado, era fácil perceber que ela queria entender o motivo pelo qual eu estava sugerindo, sem se render ao impulso de apenas impor aquilo que ela já havia pensado. O resultado foram ensaios perfeitos! Tanto o da gestação, que compartilho agora com vocês, quanto o de newborn, que em breve vocês poderão ver por aqui. Sentir que o cliente realmente confia no nosso trabalho é maravilhoso e ver o resultado dessa entrega faz tudo ficar ainda mais gostoso, só tenho a agradecer a essa mamãe linda e torcer para fazer parte da memória fotográfica dessa família daqui pra frente, em tantos outros lindos momentos que a vida tiver para eles.

Produção de moda: Marta Duque

Comentários

Comentários

Harmonia

Coisa mais linda essa família! Ver a relação dessa noiva com a irmã me emocionou de verdade, saí dessa festa pedindo a Deus que minhas meninas se amem assim, tanto quanto Nayara e Nathália. E o pai? Ah… como é bom ver o amor nos olhos de um pai que cuidou de fato das filhas, participando efetivamente da vida delas em todas as fases. Daqui por diante vou colocar meu marido para lavar o cabelo das nossas filhas periodicamente, assim como o pai da Naty faz até hoje! Sobre o Diego nem tem o que falar, a lei da sintonia funcionou demais aqui e o noivo segue em total harmonia. Delícia demais fotografar essa família, mal posso esperar pelo próximo dia em que os terei novamente diante das minhas lentes.

Comentários

Comentários

Ao alcance dos olhos e do coração

Adoro fotografar pré-wedding, é um momento em que tenho a oportunidade de perceber a energia do casal antes do grande dia e saber como eles funcionam. Tem aqueles que são mais românticos, os mais agitados, os divertidos, os tímidos… Adoro ter a oportunidade de conhecê-los, senti-los, coloca-los como são nas imagens. Esses são Débora e Caetano, casal gracinha que vai celebrar amanhã sua união e me deu a chance de estar com eles, tornando palpável as imagens que eles querem ter para sempre ao alcance dos olhos e do coração.

Comentários

Comentários

Puro calor

Essa semana estamos finalizando a edição do casamento desse casal lindo que é puro alto astral. Sabe quando você percebe que a frequência deles bate? É o que esses dois me fazem sentir. O pré-wedding fez uma tarde nublada ficar com cara de domingo ensolarado no parque porque eles são puro calor. Muitos sorrisos, brincadeiras, descontração, cumplicidade… E na festa não foi diferente! Em breve compartilho com vocês como foi o grande dia da Nayara e do Diego, por hora, fiquem com nosso ensaio e as cenas deliciosas que fizemos.

Comentários

Comentários