Privilégios

Fotografar ensaios de 15 anos é sempre uma oportunidade de entrar em contato com uma energia diferente. Tanto frescor e vigor… Esse dia foi lindo porque eu estava na companhia de pessoas muito queridas, Clarinha vem de uma família que eu amo de paixão! Essa semana ela está indo para um intercâmbio, um ano longe, sei que quando a saudade doer essas fotos serão o primeiro recurso buscado a fim de aliviar o aperto no peito e me sinto extremamente feliz pela oportunidade de ser o instrumento que proporcionou isso. Mais um dos privilégios do meu ofício.

 

Comentários

Comentários

De encher os olhos

Esses dois são fora da média, sério! Sou completamente encantada por eles.  Gabriela e André em sua cerimônia de casamento que foi maravilhosa! Aperte o play e se encante com esse vídeo-fotos que está de encher os olhos e o coração.

Comentários

Comentários

Boniteza

Dois aninhos da Gio, essa menininha linda que eu acompanho há um ano e fico tentando entender, há um ano, como pode tanta lindeza em uma criaturinha. Essa vale a pena relembrar o post de um aninho, clica aqui e me diz se tem condições tanta boniteza.

Comentários

Comentários

Bento

Esse é o Bento e esse ensaio tem para mim uma dimensão que eu não sei se conseguirei expressar. Minha história com a Carol, essa mamãe maravilhosa, já vem de longa data e meu carinho por ela foi enorme desde nosso primeiro encontro. Todas as vezes que tenho a oportunidade de registrar novamente meus clientes meu coração se enche de alegria. Ser escolhida de novo é tudo o que eu quero porque seguir montando a história da vida das pessoas é o que eu amo fazer e ela me deu essa oportunidade. Pude entrar naquele lar onde fui recebida de coração, com comidinha caseira, muita leveza, risadas e amor. Carol, minha querida, estar com você nesse momento foi um presente para mim. Sei que o Bento é um garotinho de sorte, porque escolheu uma mamãe que irradia alegria por onde passa. Que ele siga seus passos pela vida, que seu caminho seja de luz, que eu possa permanecer com vocês registrando cada conquista.

Comentários

Comentários

Mágico

Fotografar um casamento envolve muita coisa. Além da noiva, há um universo enorme de outras pessoas e expectativas que eu sempre cuido para que consiga perceber todas as especificidades das pessoas que se apresentam diante de mim. Nesse casamento tinha muita gente boa e pessoas que já são queridas ao meu coração, o que fez com que este dia seja muito especial para mim. Recebi muito carinho e saí de lá feliz, com a sensação de missão cumprida e grata por merecer a confiança de mais uma família. Bárbara, Douglas e familiares, gratidão sem tamanho por compartilharem comigo as memórias deste dia, foi mágico!

Comentários

Comentários